Obsolete: anime original do YouTube ganha teaser trailer

1 min de leitura
Imagem de: Obsolete: anime original do YouTube ganha teaser trailer

O YouTube divulgou o primeiro teaser trailer de seu anime original Obsolete.

A história do anime se passa começa no ano de 2014, quando a Terra foi invadida por alienígenas que propõem uma troca: robô controlado pela mente em troca de uma tonelada do minério de calcário. Esses robôs, chamados de “Exo-Frames” rapidamente ganham popularidade devido ao seu custo benefício, sendo mais baratos que aeronaves e armas, por exemplo, e podendo ser controlado por qualquer um. e acabam mudando todo o curso da humanidade.

A história foi escrita pelo famoso Gen Urobuchi, muito conhecido por seus trabalhos em Puella Magi Madoka Magica, Phantom of Inferno e Thunderbolt Fantasy. A direção é por conta de Hiroki Yamada e Seiichi Shirato, responsáveis pelos animes Kaze no Matasaburo e Code Geass.

Confira o trailer na íntegra:

https://www.youtube.com/embed/V_ml8tjOeE4

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/27/27051337585337.jpg

Obsolete estreia em dezembro de 2019 no canal da Bandai Namco Arts, ainda sem data definida. Assinantes do YouTube Premium poderão conferir os primeiros episódios antes do lançamento para o público em geral.

A matéria "Obsolete: anime original do YouTube ganha teaser trailer" foi escrita por Ana Carolina de Souza Crivillarivia nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.