Fãs de Shenmue fazem campanha no Twitter para que o game seja recriado
105
Compartilhamentos

Fãs de Shenmue fazem campanha no Twitter para que o game seja recriado

Último Vídeo

O Shenmue foi um jogo desenvolvido pela Sega e de grande sucesso no Dreamcast entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000. Apesar de o game já ser bem antigo, os seus fãs ainda guardam esperanças de que ele possa retornar, tanto é que eles acabaram criando uma campanha no Twitter para tentar sensibilizar alguma empresa a “revivê-lo”.

A mobilização ganhou força e se popularizou pela rede social por meio da hashtag #SaveShenmue. O alcance da iniciativa foi longe e a Sony, uma das companhias mais citadas nos comentários da campanha, já está sabendo do grande interesse do público nesse título.

A revelação foi feita por Scott Rhode, líder da equipe de desenvolvimento de produtos e softwares da Sony Worldwide Studios America, também em seu perfil no Twitter. "Recebi muito amor da campanha #SaveShenmue no último mês. Só posso dizer uma coisa... Vocês são realmente persistentes, caras!", escreveu ele.

Embora não tenha sido nada oficial, isso aparentemente serviu para animar os fãs de Shenmue, que aguardam ansiosamente por alguma declaração da Sony sobre o assunto durante a PlayStation Experience, evento que ocorrerá entre os dias 6 e 7 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.