Voxel

Fãs terminam Half-Life 2 em pouco menos de 90 minutos

Último Vídeo

Embora muitos fãs tenham perdido a esperança de que a Valve algum dia vá anunciar Half-Life 3 (ou o elusivo Episode 3 para Half-Life 2), isso não impede que sua série de FPS continue a ser reverenciada e amada por muitos. Prova disso é o speedrun que o SourceRunsTeam registrou, no qual o segundo jogo da saga de Gordon Freeman é finalizado em 1 hora e 27 minutos.

Mesmo parecendo simples para quem observa, o vídeo publicado pelos jogadores não foi fácil de fazer. A gravação é resultado do trabalho de 14 pessoas, que dedicam mais de 600 dias de trabalho para desenvolver os melhores métodos de alcançar esse recorde, que envolveu o uso de diversos bugs e glitches para acelerar o processo.

Na descrição do vídeo publicado pelo grupo, é disponibilizada a documentação completa de todos os erros de programação que foram abusados para o game ser finalizado em tempo recorde. Se você é fã da série, ou simplesmente aprecia o trabalho de fãs dedicadas, assistir ao vídeo é algo praticamente obrigatório.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.