Fãs usam mods para adicionar molduras tematizadas nos jogos do SNES Classic

Fãs usam mods para adicionar molduras tematizadas nos jogos do SNES Classic

Último Vídeo

Como não deve ser surpresa para ninguém, o lançamento do SNES Classic lá fora foi seguido de uma tonelada de hacks feitos pelos fãs para permitir que os gamers pudessem adicionar ainda mais jogos à lista do pequeno console. Mas, como muitos acabaram por descobrir mais tarde, essa nem de longe precisa ser a única aplicação para essa infiltração.

O que mais é possível fazer, nesse caso? Bem, que tal aproveitar o fato de que o console traz molduras para a resolução “antiga” dos games (afinal, ninguém quer uma imagem de jogo distorcida) e trocá-las por seus próprios frames tematizados? Ao menos foi isso que o membro do NeoGAF Robin64 fez, trazendo uma tonelada de exemplos impressionantes que você pode conferir logo abaixo.

Outra ideia igualmente interessante foi a do membro do NeoGAF Dimentios, que colocou não apenas imagens tematizadas, mas que trazem versões de maior resolução e nível de detalhe:

Seja qual for o estilo de sua preferência, o fato é que uma ideia como essas é bem interessante, e provavelmente vai deixar os fãs do console ainda mais animados para terem seu próprio SNES Classic – mesmo que, por aqui, ele esteja chegando por salgados R$ 999. Não que a Nintendo precise de mais para deixar os fãs das antigas ansiosos para mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.