Conheça Wasp Network: Rede de Espiões, novo filme de ação da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Wasp Network: Rede de Espiões, novo filme de ação da Netflix

Os melhores filmes de espionagem quase sempre conseguem entregar algo novo, deixando os espectadores com o coração na mão. Pelo visto, a Netflix quer proporcionar exatamente essa sensação com seu novo filme de junho de 2020, Wasp Network: Rede de Espiões. O elenco é constituído por grandes atores latinos, como Wagner Moura, Ana de Armas e Édgar Ramírez (The Last Days of American Crime), e tem tudo para ser um sucesso na plataforma de streaming.

O lançamento da Netflix é baseado no livro Os Últimos Soldados da Guerra Fria, escrito por Fernando Morais, jornalista brasileiro, e fala sobre um grupo espiões da inteligência cubana que trabalhavam infiltrados para conter atos terroristas. Ao todo, eram aproximadamente 47 pessoas que integravam a Rede Vespa, como ficou conhecida. A produção pode ser um dos melhores filme da Netflix de 2020 e conta com uma grande produção, que pode tornar o filme um marco no mercado audiovisual latino.

Mais detalhes de Wasp Network, novo filme de junho de 2020 na Netflix

A história tem início a partir do momento em que René González decide desertar sua família e seu país. Ele sai de Havana, em Cuba, e vai para Miami, nos Estados Unidos.

No entanto, sua chegada ao novo país foge bastante do esperado quando René é preso junto a outros quatro agentes. Juntos, eles ficam conhecidos como os Cinco Cubanos, um grupo de integrantes da Rede Vespa que foram presos em Miami e receberam uma longa sentença.

O filme de espionagem foge bastante do convencional. Se você espera algo no nível La Casa de Papel, com cenas de emoção e aventura o tempo todo, talvez Wasp Network: Rede de Espiões te decepcione um pouco. Nele, o foco acaba sendo o desenvolvimento dos personagens, suas angústias e aflições, em vez de momentos de pura ação.

No entanto, nada disso invalida o potencial da produção. Wasp Network: Rede de Espiões é denso e real, mostrando a realidade de um grupo pouco conhecido, mas que esteve perto do território brasileiro por muito tempo.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.