Fases de Super Smash Bros. terão chefes para deixar sua vida mais difícil
09
Compartilhamentos

Fases de Super Smash Bros. terão chefes para deixar sua vida mais difícil

Último Vídeo

Conforme o esperado, o Nintendo Direct de ontem trouxe diversas novidades sobre o aguardado Super Smash Bros. E, além dos personagens inéditos, a Nintendo aproveitou para revelar outros detalhes interessantes sobre o game, incluindo a participação de alguns chefes.

Segundo o diretor Masahiro Sakurai, algumas fases contarão com alguns chefes, que devem deixar a missão de sobreviver ainda mais desafiadora. Em um dos exemplos apresentados, vimos o personagem Yellow Devil, de Mega Man, em ação.

Como apontado pelo site Siliconera, esses inimigos mais icônicos não estarão ali apenas fazendo figuração no cenário, mas serão parte interativa dele. No caso do demônio amarelado, os jogadores deverão se unir para derrotá-lo e aquele que conseguir acertar o último golpe se torna imune à explosão causada em sua destruição e atinge todos na tela.

Trata-se de um recurso interessante e que vai ajudar a fazer com que o novo Super Smash Bros. fique ainda mais variada. Assim, os competidores não devem ficar atentos apenas aos demais oponentes, mas também em outros personagens que podem aparecer a qualquer momento.

Por fim, Sakurai provocou os fãs ao mostrar a sombra de Ridley, um dos vilões da série Metroid, sugerindo que ele pode ser um dos próximos chefes a serem revelados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.