Hawaii Five-0: Danny e McGarrett vão considerar abrir restaurante na 8ª temporada!

1 min de leitura
Imagem de: Hawaii Five-0: Danny e McGarrett vão considerar abrir restaurante na 8ª temporada!

A showrunner de Hawaii Five-0, Peter M. Lenkov, revelou uma divertida curiosidade sobre a oitava temporada da série.

Em entrevista ao site TV Line, Lenkov comentou que a nova temporada vai lidar com a ideia de legado dos personagens e uma das coisas que a dupla Danny e McGarrett irá considerar seriamente é abertura de seu restaurante!

Questionado sobre a dinâmica entre os personagens, o showrunner disse: “Algo que tem sido divertido é a forma como Danny e McGarrett falam sobre a abertura desse restaurante”.

De acordo com o produtor, “uma grande parte da temporada passada e deste ano trata dos legados das pessoas e o que elas deixam para trás”.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Lenkov lembra que Kono partiu para perseguir traficantes de sexo, enquanto Chin Ho foi para San Francisco abrir uma unidade da Five-0. Isso deixa o caminho para McGarrett e Danny “meio que começarem esse projeto paralelo (o Restaurante de Steve), o que é algo muito divertido de vê-los fazendo”.

“É uma coisa a longo prazo”, falou o showrunner. “Considerando os diferentes pontos de vista em relação à construção do negócio como algo para se aposentar, talvez nunca aconteça! Porque é um obstáculo após o outro!”.

Pelo visto, a discussão sobre a abertura do restaurante será um assunto recorrente entre a dupla na nova temporada, mas possivelmente gerando desacordos entre os dois – para a diversão dos fãs que adoram ver a dinâmica entre Danny e McGarrett!

Veja também:

A oitava temporada de Hawaii Five-0 estreia no dia 29 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.