Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Fatal Frame do Wii U terá missão com Ayane, de Dead or Alive

Último Vídeo

A Tecmo Koei anunciou que a voluptuosa Ayane (Dead or Alive e Ninja Gaiden) terá uma missão exclusiva no vindouro Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden (título provisório), com direito a uma galeria de imagens exclusiva (confira acima). O desafio extra se tornará disponível para quem tiver fechado a campanha principal e tem como objetivo salvar uma jovem chamada Tsumugi Katashina.

Dublada por Natsumi Takamori, Tsumugi desaparece nas montanhas de Hikaiyama após uma tentativa frustrada de suicídio — motivada pelo favoritismo da família em relação à sua meia-irmã mais velha. Para chegar até a moça, Ayane precisará seguir uma linha de navegação púrpura.

Toda a jogabilidade é baseada em se esgueirar pelos cenários. Trata-se do padrão de Fatal Frame, afinal. Aqui você não consegue infligir nenhum tipo de dano aos fantasmas que certamente aparecerão pelo caminho. A ideia é reagir de acordo com a situação, escafedendo-se sempre que possível. Entretanto, como último recurso, o item conhecido como “Soul Stone Lamp” é capaz de manter afastados os espíritos durante algum tempo — permitindo que a protagonista consiga encontrar um local relativamente seguro.

A quinta edição da franquia Fatal Framefoi anunciada no dia 21 de abril deste ano como um projeto específico para o console da Nintendo. O game deve representar uma de quatro frentes de uma empreitada maior da Tecmo Koei — a qual também inclui um filme live-action, um mangá e um romance. Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden deve dar as caras no Japão amanhã, 27, com lançamento exclusivo para o Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.