"É para fazer barulho", diz Capcom sobre RE: Revelations 2 ser episódico

"É para fazer barulho", diz Capcom sobre RE: Revelations 2 ser episódico

Último Vídeo

O painel sobre Resident Evil: Revelations 2 na Comic-Con de Nova York trouxe novas informações sobre o game, de acordo com o site DualShockers.

Segundo a Capcom, o time de desenvolvimento queria que os fãs reagissem, especulassem e discutissem cada novo episódio e o que poderia acontecer no futuro, no intuito de gerar mais expectativa.

Ou seja, é mais ou menos como o fenômeno da segunda tela. Nos dias de hoje, as redes sociais viraram o espaço para comentar o que passa na TV, os filmes que estão em cartaz e os games do momento.

Moira Burton usa sua lanterna para cegar os inimigos

Cheio de mistérios

Revelations 2 pretende ter várias homenagens e easter eggs para os fãs da série. O fato de Claire Redfield estar presa no começo do game remete ao que aconteceu com ela em Code Veronica. Como ela foi parar nesse lugar ainda é um mistério e deve ser revelado em algum momento no jogo.

Outra personagem cercada de perguntas é Moira Burton, filha de Barry. Membro da S.T.A.R.S., ele é visto pela última vez em Resident Evil 3 e, desde então, está sumido. Como Moira se juntou à Claire em Revelations 2? Barry ou Poly, sua irmã, também aparecerão? Estas são algumas questões a serem respondidas.

Resident Evil: Revelations 2 está previsto para sair no começo de 2015 para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.