Fazer filmes de jogos visando lucro é errado, diz produtor de Warcraft

Fazer filmes de jogos visando lucro é errado, diz produtor de Warcraft

Último Vídeo

Já não cabe mais nos dedos de duas mãos a quantidade de jogos que foram adaptados para as telonas. Porém, se fizermos a pergunta “quantos jogos que viraram filmes são realmente bons?”, talvez os dez dedos sejam suficientes para a conta – e segundo Thomas Tull, produtor da adaptação de Warcraft, essa falha vem da visão de pessoas que só querem lucrar com a marca. 

“O jeito de fazer filmes de jogos não tem sido muito bom, e acho que parte disso é porque eles têm o propósito errado. Se você simplesmente diz ‘quantas pessoas jogaram o game? Quanto dinheiro consigo com isso?’, está condenado. Você está condenado desde o início”, explicou Tull ao site IGN. 

O produtor também explicou que trazer alguém como o diretor Duncan Jones para a equipe, juntamente com outros profissionais renomados, pode mudar essa visão. Foi mencionado ainda que o time espera que os jogadores gostem do que será exibido do filme durante a Comic Con, que será realizada em julho. 

Quanto à história do filme, que vai estrear em março de 2016, Tull comentou que o time que trabalhou na adaptação faz "o possível para mostrar o que há de mais importante sobre as duas tribos que fazem parte do universo da série".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.