Fazer um game de Zelda seria um sonho, dizem criadores de Cuphead

Fazer um game de Zelda seria um sonho, dizem criadores de Cuphead

Último Vídeo

A série The Legend of Zelda explorou novos horizontes com o spin-off Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer. Isso certamente deu brecha para que outros estúdios pensassem em como seria colocar as mãos em uma das propriedades mais valiosas da Nintendo, e entre estes encontramos os criadores de Cuphead.

Falando à equipe da revista Nintendo Force, Maja, Chad e Jared Moldenhauer, os criadores de Cuphead e chefes do Studio MDHR, revelaram que, para eles, trabalhar com a franquia The Legend of Zelda seria um sonho se tornando realidade. Aliás, Jared foi além e até desenvolveu um conceito de como poderia ser esse título.

“Um novo título de Zelda ganhando vida com um estilo cartunesco em 2D. Pense em todas as expressões e vida que você poderia trazer às tribos, pessoas e inimigos de um universo tão rico. E tal como Cuphead, poderíamos testar nossos designs com chefes capazes de preencher uma tela, mas com uma natureza totalmente diferente. Claro, os gráficos teriam que ser totalmente pintados à mão, e nada seria reaproveitado. Isso certamente seria um sonho se tornando realidade”, comentou Jared.

Trabalho conjunto

Vale mencionar que essa não é a primeira vez em que os responsáveis por Cuphead mencionam algum tipo de trabalho conjunto com a Nintendo. Há algum tempo, eles revelaram que adorariam ver os protagonistas de seu game nas arenas de Super Smash Bros. Ultimate.

E você, curtiria um game da série estrelada por Link nos moldes de Cuphead? Enquanto isso não se torna real, confira a nossa análise sobre Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários