Fe: novo indie com apoio da EA ganha data de lançamento oficial
57
Compartilhamentos

Fe: novo indie com apoio da EA ganha data de lançamento oficial

Último Vídeo

Durante a transmissão Nintendo Direct realizada nesta quinta-feira (11), foi confirmada a data de lançamento de Fe, que chega às lojas no dia 16 de fevereiro. Caso você não lembro muito do game (e não vou culpá-lo por isso), ele foi anunciado durante a EA Play de 2016 e, desde então, não recebeu tanta atenção assim por parte da publicadora Electronic Arts.

Desenvolvido pela Zoink Games, Fe é uma nova aventura de plataforma na qual você descobre os ambientes e mecânicas sem ninguém “segurando sua mão”. Em outras palavras, os desenvolvedores querem que você se sinta livre para explorar os cenários e descobrir sozinho as possibilidades de interação que são oferecidas.

Você poderá manipular e controlar qualquer criatura, incluindo algumas das plantas que surgem pelos cenários. Apresentando cenários sombrios com inspiração na cultura nórdica, o game quer que você se perca em seu mundo vivo repleto de segredos, lendas e criaturas místicas.

Apesar de ter sido anunciado durante uma transmissão realizada pela Nintendo, Fe não tem nenhuma espécie de exclusividade com o Switch. Além da plataforma híbrida, o título poderá ser encontrado no Xbox One, PlayStation 4 e PC a partir do dia 16 de fevereiro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.