Fear the Wolves: equipe de STALKER prepara game no estilo Battle Royale
09
Compartilhamentos

Fear the Wolves: equipe de STALKER prepara game no estilo Battle Royale

Último Vídeo

Formado por ex-desenvolvedores da série STALKER, o estúdio Vostok Games anunciou nesta quarta-feira (7) que está trabalhando em uma nova experiência Battle Royale com uma ambientação um tanto familiar. Isso porque Fear the Wolves traz combates entre 100 jogadores para Chernobyl, local no qual outros jogadores não vão ser seus únicos inimigos.

Fear the Wolves

Segundo a desenvolvedora, você vai poder jogar a aventura tanto como um “lobo solitário” quanto como parte de um esquadrão, o que já se tornou uma convenção desse subgênero. A novidade fica por conta das anomalias que podem ser encontradas nos cenários, bem como os mutantes que não vão ter problema algum em destruir suas proteções, diminuir sua munição e acabar com sua vida.

A Vostok Games promete o lançamento de Fear the Wolves para algum momento de 2018 no PC e nos consoles de mesa (provavelmente o PS4 e o Xbox One), sendo que uma fase de acesso antecipado nos computadores deve preceder o lançamento oficial. Além do novo game, a empresa também se dedica à produção de Survarium, que promete oferecer uma experiência na mesma linha de STALKER, mas com sistemas online e free to play.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.