Fear The Wolves: primeiras imagens oficiais são divulgadas
55
Compartilhamentos

Fear The Wolves: primeiras imagens oficiais são divulgadas

Último Vídeo

Publish Focus Home Interactive e a desenvolvedora Vostok Games acabam de lançar as primeiras imagens de seu mais novo FPS que foi anunciado em fevereiro, Fear the Wolves, que tem como plano de fundo a caótica cidade de Chernobil, na Ucrânia. 

De acordo com a Focus Home Interactive, a descrição do game é a seguinte:

"Sobreviva à zona de perigo pós-apocalíptico de Fear the Wolves, o próximo Battle Royale FPS competitivo dos mesmos criadores de S.T.A.L.K.E.R, a Vostok Games. O jogo coloca os jogadores, em esquadrões ou solo, nos ambientes opressivos de uma Chernobyl devastado pela radiação. O modo Battle Royale força-os a lutar para ser o último homem entre 100 lutadores, enquanto outro modo ainda não revelado deve trazer um toque emocionante ao gênero.

Para garantir o primeiro lugar, os jogadores precisarão se preocupar com mais do que apenas outros sobreviventes. Através dos resíduos hostis, todos estão ameaçados por anomalias mortais e pelo clima dinâmico. Com o tempo mudando e o dia se tornando noite, os sobreviventes são forçados a adaptar constantemente suas estratégias.

Fear the Wolves

O equipamento de proteção permite que os jogadores explorem zonas radioativas perigosas fora do limite, inacessíveis a adversários menos equipados - mas cheias de recompensas poderosas. Todo o tempo, os uivos de criaturas mutantes ecoam pelo deserto.

Além de romper com o molde do gênero, cada jogo deve ser verdadeiramente único pela disseminação irregular e imprevisível da radiação mortal, que se fecha organicamente em jogadores com diferentes estágios de toxicidade. A segurança raramente é certa, e os jogadores adeptos precisarão ler o ambiente para determinar quando não é mais sábio permanecer em uma área. Contando com outros jogadores, mecânicas de tiro e um arsenal de armas e armas corpo-a-corpo à sua disposição, não há como haver dois jogos iguais".

Fear the Wolves

As novas capturas de tela mostram alguns dos locais que os jogadores visitarão enquanto procuram por armas e caçam outros jogadores, incluindo fábricas, usinas elétricas, pequenas cidades e aldeias.

Há também um primeiro olhar exclusivo para os lobos mutantes do jogo - criaturas temíveis que perseguem os perímetros de zonas radioativas, atacando jogadores em bandos e se provando inimigos formidáveis para qualquer um que não esteja adequadamente armado.


Mais informações sobre  Fear the Wolves serão divulgadas na E3 2018, que acontece de 12 a 14 de junho em Los Angeles.

Fear the Wolves está previsto para PC ainda em 2018, e em uma data posterior para o PlayStation 4 e Xbox One. O acesso antecipado para a versão para PC será lançado nos próximos meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários