Febre de PUBG fez surgir um jogo que treina você para ser bom no estilo
330
Compartilhamentos

Febre de PUBG fez surgir um jogo que treina você para ser bom no estilo

Último Vídeo

A febre de PlayerUnknown’s Battlegrounds está muito longe do fim. O estilo do jogo, que segue o esquema Battle Royale, começa a se alastrar para outros títulos, sendo Paladins o mais recente a se inspirar na mecânica. Você é um novato nela? Seus problemas (talvez) acabaram: um jogo chamado Battle Royale Trainer brotou no Steam por apenas R$ 8,69 e visa treinar os marinheiros de primeira viagem.

Construído sob medida no Unreal Engine 4, o game permite que você customize diversas variáveis nas partidas e tente “simular” as disputas tensas que ocorrem em PUBG – isto é, começar sem nada e ser o último dos moicanos no campo de batalha.

É possível selecionar diversas armas, encaixes e cenários diferentes, como florestas e trechos urbanos. Os elementos das paisagens também podem ser usados a favor dos jogadores (ou contra). A descrição ainda diz que “a física de balas foi totalmente modelada com precisão de bullet-drop e viagem do tempo”, deixando claro quem mirou em quem.

Esse novo estilo de jogar pode ser visto como um subgênero aos tradicionais multiplayers que vemos por aí – ou seja, trata-se de uma nova denominação do mercado, um sistema definido com pioneirismo pelo PUBG, assim como, por exemplo, Dark Souls definiu a fórmula “Souls”, amplamente utilizada por outros jogos. Espere por caminhões de games ao estilo de PUBG daqui para frente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.