Mario Kart Tour chega amanhã (25) com evento e personagem inédita

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart Tour chega amanhã (25) com evento e personagem inédita

A Nintendo vai disponibilizar Mario Kart Tour para Android e iOS nesta quarta-feira (25), e a empresa já antecipou algumas novidades para a estreia de seu primeiro título da franquia de corrida para dispositivos móveis.

Até o dia 9 de outubro, os jogadores terão a chance de participar de um evento chamado Tour, que será realizado por duas semanas e apresentará pistas ambientadas em localidades reais e novos personagens para habilitar temporariamente. O primeiro será em Nova York, e vai possibilitar a obtenção de Grand Stars de acordo com a sua pontuação nas corridas e a liberação de brindes como novos pilotos, karts e mais itens.

No que diz respeito aos corredores, esse primeiro evento vai permitir desbloquear Musician Mario e Pauline (do arcade de Donkey Kong e Super Mario Odyssey), sendo que esta aparece pela primeira vez na série de corrida. Cada um deles conta com um item especial para usar: o primeiro pode atirar duas bombas de uma vez, enquanto Pauline tem a chance de usar o Lucky 7.

Vale mencionar que Mario Kart Tour vai contar com vários trajetos vindos de games diferentes da franquia, além de apresentar 30 corredores diferentes para desbloquear. O título também será gratuito para baixar, com microtransações dentro do game.

Veja também: Mario Kart Tour: jogo chega esta semana para Android e iOS

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.