Voxel

O feiticeiro Kan-Ra é o novo personagem de Killer Instinct [vídeo]

Último Vídeo

A Microsoft acaba de anunciar que o feiticeiro babilônico Kan-Ra será o próximo a se juntar ao rol de lutadores da segunda temporada de Killer Instinct. Personagem deve ser disponibilizado na próxima segunda-feira, dia 24, juntamente seus trapos de múmia, olhos perturbadoramente vazios e uma sequência particularmente devastadora de golpes. Confira o trailer oficial do personagem acima.

E há todo um background histórico, naturalmente. “Amaldiçoado após uma tentativa fracassada de assassinar o seu rei há mais de 2 mil anos, Kan-Ra atravessou séculos contrabalançando as maldições que jogou sobre si mesmo com algumas bênçãos garantidas pela utilização de magia negra e de vários artefatos”, consta no release oficial de imprensa.

O objetivo final do feiticeiro, todavia, é um tanto mais megalomaníaco. Kan-Ra pretende “adquirir conhecimento que lhe conceda o poder para subjugar toda a humanidade”. Ainda de acordo com a história, embora Kan-Ra tenha sido originalmente aprisionado por Maya há “milhares de anos”, um ataque da Ultratech à cidade da personagem acidentalmente colocou o sujeito maligno novamente em liberdade — ávido por um novo mundo para “dissecar” e tal.

Mobilidade e ataques aéreos

Kan-Ra é um sujeito bastante rápido, tanto para atacar quanto para se evadir de golpes. Além disso, em sua coleção de golpes exclusivos há diversos movimentos aéreos, incluindo ainda uma boa dose de ataques com projéteis — todos devidamente cheios de efeitos luminosos, destacando os acordos escusos fechados entre o feiticeiro e suas forças ocultas.

“Os jogadores serão desafiados a dominar o seu estilo distinto de jogabilidade e o seu arsenal diverso, a fim de conseguir os melhores resultados contra os oponentes”, consta no release de imprensa.

Kan-Ra será disponibilizado na próxima segunda-feira, dia 24 de novembro, exclusivamente para quem adquiriu a Ultra Edition, como parte da segunda temporada de Killer Instinct. Quem comprou a Combo Breaker precisará esperar até o dia 30 de novembro. Ademais, os personagens de KH deve continuar a surgir, à taxa de um por mês, até o fechamento do novo período — previsto para o outono de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.