Voxel

Ferramenta de Gran Turismo 5 chega em fevereiro

Último Vídeo


Kazunori Yamauchi, chefe da desenvolvedora Polyphony Digital e criador da franquia de corrida Gran Turismo, disse via Twitter que a ferramenta Gran Turismo Anywhere — também conhecida como Remote Races — será lançada no começo do mês que vem.

GT Anywhere permite que os jogadores interajam com as corridas B-Spec de Gran Turismo 5 diretamente de um PC ou de um dispositivo móvel. Com a ferramenta, fica possível direcionar comandos básicos, como “entrar nos boxes” ou “ultrapassar”.

É claro que o jogo exclusivo para PlayStation 3 precisa estar rodando. Além disso, a lista de comandos é limitada. E as corridas regulares do tipo B-Spec não são “finalizadas”. Remote Races foi criado para o surgimento de competições entre amigos. Os gamers recebem pontos de experiência com os desafios, mas isso não é contabilizado para a ascensão do “rank” B-Spec.

Por fim, o site GTPlanet aproveitou o anúncio da data de GT Anywhere para especular o seguinte: é possível que os desenvolvedores de Gran Turismo 5 estejam preparando uma atualização para o famoso game de corrida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.