A Babá 2: filme ganha teaser e data de estreia na Netflix

3 min de leitura
Imagem de: A Babá 2: filme ganha teaser e data de estreia na Netflix

Nesta quarta-feira (12), a Netflix compartilhou com seus assinantes o primeiro teaser oficial da sequência A Babá 2 (The Babysitter: Killer Queen, no original em inglês). O longa é descrito como um thriller adolescente e continua os eventos centrais lançados na produção de 2017.


(Reprodução) Netflix/Reprodução

filme será lançado pela plataforma de streaming no dia 10 de setembro e promete chamar a atenção daqueles que gostaram muito do primeiro. Em sua conta oficial no Twitter, a Netflix divulgou o pequeno teaser interagindo com o público. “Ouvi dizer que vocês gostam de causar confusões? Pois bem, apertem os cintos, crianças. The Babysitter: Killer Queen está chegando à Netflix em 10 de setembro!


Confira:






elenco conta novamente com Bella Thorne, Judah Lewis, Robbie Amell, Hana Mae Lee, e Andrew Bachelor. Por enquanto, não há muitos detalhes sobre onde os personagens do primeiro filme se encontrarão, já que alguns deles tiveram desfechos trágicos. A atriz Samara Weaving, que deu vida à babá Bee, por exemplo, não vai retornar para a sequência.


O roteiro, no entanto, abordará Cole (Judah Lewis) alguns anos depois dos eventos terríveis acontecidos anteriormente com sua babá. Agora no Ensino Médio, o garoto precisará lidar com velhos inimigos que retornam inexplicavelmente de forma inesperada.


Portanto, não perca! A Babá 2 estreia em 10 de setembro na Netflix!


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.