FF XV no PC terá skins de The Sims 4 – e veja que hilário isso é em vídeo
24
Compartilhamentos

FF XV no PC terá skins de The Sims 4 – e veja que hilário isso é em vídeo

Último Vídeo

Um cross-over entre Final Fantasy e The Sims aconteceu. Vivemos para ver isso. Os usuários que efetuarem a pré-compra de Final Fantasy XV: Windows Edition no Origin, serviço de distribuição digital da EA, serão agraciados com skins de The Sims 4.

No Steam, o bônus é um conjunto de roupas e itens de Half-Life (por tempo limitado). No serviço da EA, os que adquirirem o RPG entre 6 de março e 1 de maio ganharão duas roupas: o Llama Suit e Plumbob. Ambas podem ser equipadas em Noctis ou usadas na expansão Comrades, que adiciona a camada multiplayer à experiência. Testemunhe o espírito hilário dessas roupas no jogo da Square:

Quem comprar no Origin leva também o DLC Decal Selection, que inclui adendos para o carro Regalia. Em The Sims 4, os fãs poderão baixar a roupa Lucis Caelum, de Noctis, a partir do dia 8 de março. Por se tratar de um cross-over, não podemos nos esquecer de que os benefícios correm em via de mão dupla, certo?

Agora só falta uma skin de Master Chief a quem comprar Final Fantasy XV na Windows Store. O RPG será lançado ao PC no dia 6 de março e atualmente está disponível para Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.