FF XV pode ter modo difícil, DLC de história e novos personagens jogáveis

FF XV pode ter modo difícil, DLC de história e novos personagens jogáveis

Último Vídeo

Pode não parecer, mas Final Fantasy XV já tem quase meio ano de lançamento. Apesar de ter um certo tempo de estreia, a Square Enix não parou e está a todo vapor com o jogo. O DLC do Episódio Gladious, a versão alternativa do capítulo 13 e muito mais conteúdo já chegaram, mas alguns rumores apontam (por conta de uma enquete oficial) que o título pode ganhar ainda mais coisas, como um modo difícil, mais personagens jogáveis e um outro conteúdo adicional de história.

Há algum tempo, em entrevista a um site italiano, o diretor do game citou que Ardyn, o antagonista da narrativa, poderia ganhar um capítulo exclusivo, algo que pode casar com o boato atual. Porém, o futuro das novidades depende do que os fãs responderão na enquete que pode ser acessada no menu principal do jogo.

Algumas das opções incluem a possibilidade de jogar com personagens como Iris, Cor, Lunafreya, Gentiana e Aranea, a inclusão de uma dificuldade maior, aprimoramento das habilidades do Armiger e até mesmo mágicas que mudam os status. Vale lembrar que não se trata de uma promessa de desenvolvimento, mas a Square dará atenção especial aos itens mais votados.

Além das novidades já confirmadas, como o módulo off-road para o Regalia e o DLC Episódio Prompto, essas ideias também podem se concretizar no futuro, aumentando a longevidade de Final Fantasy XV por um tempo bem maior que o esperado. E aí, quem ainda joga o último game da Square por aqui? Gostou das novidades?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.