FF XV terá vários ajustes no patch day one; diretor alerta a vazamentos
172
Compartilhamentos

FF XV terá vários ajustes no patch day one; diretor alerta a vazamentos

Último Vídeo

Estamos às véspera do lançamento de Final Fantasy XV, que chega no próximo dia 29 para PlayStation 4 e Xbox One. A divisão oriental da Square Enix cuida das etapas finais e já está dialogada com todas as distribuidoras do mundo para entregar o aguardado título de Noctis e cia., e essa fase de conclusão também envolve o famigerado patch day-one, que trará uma série de ajustes.

Denominada “Crown Update”, a atualização inclui correções e também adições. O que sabemos, até agora,é o seguinte:

  • Melhorias na câmera: será mais fácil manter um olhar preciso sobre as ações em espaços apertados;
  • Um modo de “espera” adicionado como árvore de habilidades terá seus elementos estratégicos melhorados;
  • Será implementado o “Monster Whistle”, que permite summonar monstros;
  • Foram adicionadas, ao jogo, uma nova cut-scene em CGI de “Kingsglaive: Final Fantasy XV” e uma do trailer em CGI “Omen”;
  • Para jogadores que gostam de coletar mais itens, o número de receitas e tipos de peixe foi aumentado. Também foi implementada uma galeria;
  • Compatibilidade com redes sociais foi adicionada. Os jogadores poderão subir capturas feitas pelo Prompto durante o jogo diretamente ao Twitter e ao Facebook.

Ninguém vê a hora de dirigir essa caranga!

Diretor alerta para vazamentos

Em mensagem enviada à imprensa, o diretor Hajime Tabata disse que 29 de novembro está “logo adiante” de nós e espera que todos curtam o jogo. No entanto, algumas regiões já comercializam o game, e diversos vídeos começaram a brotar na internet nos últimos dias. O diretor se desculpou por isso e disse para todos tomarem cuidado com eventuais spoilers e outros detalhes que podem estragar a experiência da novidade.

A Square Enix disse que vai atuar com “força total” em cima dos que vazaram conteúdo de Final Fantasy XV e reforçou a importância de atuar ao lado de todos que esperam jogar o game no dia do seu lançamento.

Esse patch do day-one está particularmente interessante porque, além de trazer correções pontuais, acrescenta uma série de recursos bacanas. Esperamos que seja assim com o ciclo de vida do game!

Como está seu hype? Final Fantasy XV será lançado no próximo dia 29 para PlayStation 4 e Xbox One. Não há qualquer previsão para uma versão de PC.

“Master race”...

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.