FFXIV: expansão Heavensward vai trazer limit breaks específicos a classes

FFXIV: expansão Heavensward vai trazer limit breaks específicos a classes

Último Vídeo

Em uma sessão de perguntas e respostas em seu fórum oficial, a equipe responsável por Final Fantasy XIV: A Realm Reborn esclareceu um pouco o que podemos esperar da expansão Heavensward. Segundo os membros da Square Enix, o pacote deve marcar a estreia de limit breaks específicos a cada uma das classes disponíveis no jogo — atualmente, o sistema se baseia no papel que cada uma delas cumpre na aventura.

“Pode ser difícil implementar três limit breaks diferentes por trabalho, então decidimos ajustar somente o nível 3 usado por cada um deles. Como uma nota adicional, atualmente estamos trabalhando na criação de um novo limit break para o dragoon”, afirmou um representante da companhia.

A Square Enix também prometeu lançar em breve um novo software de benchmark para a expansão, que deve marcar a estreia da animação do novo golpe especial. “Além do mais, o limit break dos bardos não vai mais ser igual aos dos healers. Por favor, aguardem por isso”, finaliza a mensagem deixada pela companhia.

Patch 2.45 vai mudar os dragoons

Durante a sessão de perguntas e respostas, a Square Enix também divulgou detalhes sobre o que os jogadores devem esperar do patch 2.45 para o game. Com lançamento programado para o dia 9 de dezembro, a atualização vai mudar o trabalho Dragoon de forma a deixá-lo mais apto a lidar com os desafios da parte final do game.

Entre as mudanças que devem ser realizadas até o aumento do dano causado pela classe, além de uma diminuição do dano que ela recebe. Para completar, vão ser feitas modificações no tempo necessário para acionar determinadas habilidades e os jogadores não vão mais perder seus benefícios caso não consigam se movimentar em determinada direção durante um combate.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.