Voxel
04
Compartilhamentos

FFXIV: vídeo detalha todo o conteúdo do patch 2.1, A Realm Awoken

Último Vídeo

O patch 2.1 de nome A Realm Awoken para Final Fantasy 14: A Realm Reborn será liberado pela Square Enix no dia 17 deste mês. O foco da atualização está sobre a misteriosa Crystal Tower. “Qual poderia ser o propósito desta cristalina edificação, e quais relíquias esquecidas estariam escondidas em suas paredes?”, diz a descrição do pacote.

E, bem como se pode notar a partir do vídeo de apresentação de A Realm Awoken, esta não é uma atualização tradicional: bastante conteúdo foi adicionado ao patch 2.1. Assista ao trailer acima e aprecie os detalhes dos estágios que deverão estar disponíveis aos jogadores de FF14 na próxima terça-feira.

Abaixo, um pouco mais sobre algumas das promessas feitas por este instigante pacote.

The Crystal Tower

  • O prédio que chega até os céus abriga os segredos mais caros das eras passadas. O que este monolito poderá revelar a quem ousar escalar suas escadas? Os desafios de Crystal Tower poderão ser enfrentados por meio de um modo cooperativo que admite jogatina entre até 24 jogadores.

The Wolves’ Den

  • Nesta arena PvP, batalhas serão travadas. O objetivo? Aumentar as forças de defesa de todo o reino.

Housing

  • Bases para qualquer companhia vão poder ser criadas nos distritos residenciais de Lavander Beds (Gridania), Golbet (Ul’dah) e Mist (Limsa Lominsa). Ao comprar um pedaço de terra, construções personalizadas poderão ser feitas.

Hildibrand, Agent of Enquiry

  • Para que os mistérios sejam desvendados em Ul’dah, todos os poderes de dedução de Nashu Mhakarraca terão de ser reunidos.

Pharos Sirius

  • A legião de mortos-vivos que habita este farol abandonado perfurado por cristais vai precisar ser derrotada por todos aqueles que tiverem coragem de invadir a velha torre.

Inimigos de nível extremo (tais como  The Howling Eye, The Navel e The Bowl of Embers), desafios de cenários (cravados em meio à selva ou escondidos entre as paredes de uma cidade) e até mesmo uma prova de fogo (contra The Minstrel’s Ballad: Ultima’s Bane) são outros dos conteúdos que deverão fazer parte do patch A Realm Awoken.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.