LG V20 vai ter chip de áudio Hi-Fi ainda melhor do que o visto no V10

1 min de leitura
Imagem de: LG V20 vai ter chip de áudio Hi-Fi ainda melhor do que o visto no V10

A LG revelou algo bem interessante sobre o smartphone V20 — que será anunciado oficialmente para o mercado no dia 6 de setembro.

De acordo com a fabricante coreana, o dispositivo de luxo vai contar com chip de áudio Quad DAC de 32 bits — sendo o primeiro smartphone com este processador de alta fidelidade sonora.

O chip Quad DAC trabalha com conversão de sinal digital para analógico (Digital to Analog Converter, na sigla), dando muito mais qualidade ao áudio reproduzido para os consumidores com ainda mais qualidade do que o visto no V10.

Isso vai ser muito mais percebido por usuários de fones de ouvido de alto desempenho com fio — dispositivos wireless perdem qualidade. De acordo com a empresa: "Ele entrega som claro e cristalino que chega muito perto de uma performance ao vivo". Vale dizer que a LG ainda garante que o sistema produz 50% menos ruídos.

A LG promete que o áudio produzido pode chegar perto da qualidade de performances ao vivo

Com 32 bits, o chip de áudio Quad DAC é produzido pela ESS Technology — que também foi a empresa responsável pelo DAC 32 bits usado no V10. Será que o áudio reproduzido nestes smartphones vai ser suficiente para encantar os audiófilos?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.