Voxel

FIFA 13 vende 353 mil cópias nos EUA em apenas um dia

Último Vídeo

Img_normal
A Electronic Arts Inc. anunciou que seu mais novo game FIFA 13 já conseguiu atingir os maiores números da história da desenvolvedora. As vendas, contando só o dia de lançamento do título, ultrapassaram o exorbitante número de 353 mil unidades vendidas, isso só nos países da América do Norte. Esse número demonstra um crescimento de 42% frente às vendagens de FIFA 12 no ano passado.

A marca foi atingida somando as unidades disponibilizadas para PlayStation 3 e Xbox 360. Outra marca impressionante é que os jogadores que adquiriram uma cópia do novo FIFA realizaram mais de 1.400.000 partidas online. Outro número expressivo, divulgado em um comunicado oficial feito aos investidores da Electronic Arts, aponta para as vendas da versão para o sistema operacional iOS.

Trata-se do melhor desempenho na história da EA de um título destinado aos gadgets da Apple. O número de downloads do game, que custa US$ 6,99 (o equivalente a R$ 14,50, de acordo com a cotação de hoje da moeda americana), aumentou em 62% em relação à versão lançada no ano passado.

Img_normal
FIFA 13 também foi lançado para Nintendo 3DS, PlayStation Vita, Wii, PlayStation Portable (PSP), PC e, por incrível que pareça, para PlayStation 2! Estamos ansiosos para o momento em que a EA divulgar o montante total das vendas, levando em conta todos os consoles. Possivelmente, estamos diante do game de futebol recordista histórico de vendas!

Vale lembrar que a empresa já havia anunciado alguns dados impressionantes sobre a quantidade de downloads feitos com a pré-venda do game. Uma versão de FIFA 13 para o Wii U também já está confirmada e deve chegar ainda neste ano. Estamos no aguardo!

Fonte: Assessoria EA (Investor.EA)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.