Voxel

FIFA 14 é anunciado oficialmente

Último Vídeo

A EA Sports acabou de anunciar o próximo capítulo de uma das séries de futebol mais consagradas de todos os tempos. FIFA 14 deve chegar trazendo inúmeras novidades, principalmente na física do jogo.
 

De acordo com os produtores, o novo capítulo deverá trazer muito mais realismo na movimentação da bola, fazendo com que você precise caprichar muito mais para acertar os chutes a gol. A bola agora se comporta de maneira muito mais real, podendo desviar da sua rota, dependendo do jeito que você chute.

Dominar a bola é uma arte para poucos

O sistema first touch — introduzido no FIFA 13 — que determina como o jogador vai dominar a bola ao receber um passe foi completamente remodelado e foi estendido também para os dribles, o que deve garantir muito mais competição na hora de disputar as partidas.

Aqueles jogadores com mais pontos de habilidade terão mais facilidade na hora de dominar a bola, enquanto os menos experientes devem sofrer um pouco mais para acertar as jogadas.

A possibilidade “roubar a bola” dos adversários também recebeu melhorias. Caso a primeira tentativa falhe, você poderá ter mais uma chance, isso se o jogador adversário ainda estiver ao seu alcance. Os seu jogador também poderá se recuperar muito mais rápido de uma tentativa frustrada de recuperar a bola, o que certamente vai tornar as disputas mais competitivas.

Como a jogabilidade deve ser aprimorada em FIFA 14, a EA Sports tratou de incluir diversos mini games para que você possa treinar as suas jogadas até atingir a perfeição.

Encontrando os maiores talentos do mundo

FIFA 14 também deverá oferecer um novo modo de carreira que vai colocar você no papel de um “olheiro” profissional em busca de talentos. Você poderá desenvolver uma extensa rede de contatos e buscar os maiores craques dentro dos cerca de 15 mil jogadores licenciados presentes no título.

A EA Sports também garantiu uma inteligência artificial completamente renovada no título. Os jogadores do seu time, principalmente os do meio campo, devem ficar muito mais espertos na hora de criar as jogadas, tornando as competições mais equilibradas e divertidas.

Img_normal
FIFA 14 deve chegar na segunda metade do ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. A EA Sports ainda não oficializou o lançamento para outras plataformas, mas isso deve acontecer já nos próximos meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.