FIFA 14 ganha atualizações com modos inspirados na Copa do Mundo

FIFA 14 ganha atualizações com modos inspirados na Copa do Mundo

Último Vídeo

Ontem, 29 de maio, a EA lançou uma atualização gratuita para o FIFA 14, que introduz ao jogo o modo amistoso Copa do Mundo (World Cup Kick Off). O update, que já está disponível para Xbox One e PS4, traz seleções de 32 países competindo no Brasil; o estádio Maracanã, que sediará a Copa em 13 de julho; além da bola oficial “Brazuca”, feita pela Adidas.

Antes de tudo, é importante dizer que nessa nova modalidade só estão disponíveis amistosos. Competir na disputa progressiva da Copa, em busca da Taça, só é possível adquirindo o 2014 FIFA World Cup, lançado pela EA em abril.

FIFA Ultimate Team

A onda do campeonato também estará disponível no FIFA Ultimate Team, modo de cartas presente na franquia. Após um leve atraso, essa segunda atualização está prevista para chegar hoje no PC e nas duas plataformas da Microsoft e da Sony.

“Todos os 14 jogadores do FIFA 14 no Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e PC estão atualmente sendo introduzidos para uma futura atualização por download”, anunciou a EA. “Isso é uma preparação para a Copa do Mundo, algo que pretendemos lançar ainda hoje.”

O modo Ultimate Team permitirá que os jogadores construam um pelotão de jogadores vindos das 32 seleções que participam do campeonato. A atualização também trará todos os ornamentos e kits de cada time, além da bola oficial e o estádio do Maracanã.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.