Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

FIFA 14 na nova geração mostra o maior salto de tecnologia da franquia

Último Vídeo
Img_normal

Em entrevista ao site Polygon, o produtor de FIFA 14, Santiago Jaramillo, afirmou: “Se você compra FIFA todo ano, nunca houve um salto de tecnologia como você verá comparando o ano passado com este nos novos consoles, mesmo no período dos últimos 10 anos”. Contudo, essa afirmação quer dizer mais do que parece, pois esse salto seria maior do que todos os anteriores colocados juntos: comparar FIFA 06 com o 13 não faria jus a comparar as versões de PS3 e PS4 do FIFA 14.

Graças à capacidade de processamento da nova geração, o jogo agora é capaz de fazer muito mais cálculos simultaneamente, garantindo que o público na arquibancada finalmente seja em 3D, a grama se movimente ao sabor do vento e de acordo com os jogadores, entre outros elementos. Além disso, a Inteligência Artificial também é beneficiada, permitindo que os jogadores interajam entre si de maneira mais realista, bem como escolham com maior precisão quais movimentos realizar durante a partida (aumentando a dificuldade).

Outro aspecto é que agora o número de animações dos atletas não é mais tão limitado, permitindo que você jogue durante meses e, ainda assim, não tenha visto todas. Além disso, nas microtransações, em vez de oferecer apenas jogadores separados, a EA disponibilizará um pacote com 40 unidades, chamado Ultimate Team Legends (exclusivo para o Xbox). Nele, você encontra nomes do passado e do presente, como Pelé, Van Basten, Oliver Bierhoff, Henrik Larsson e Gary Lineker.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.