Afinal, Pokémon GO terá lançamento simultâneo no Brasil ou não?

1 min de leitura
Imagem de: Afinal, Pokémon GO terá lançamento simultâneo no Brasil ou não?

Esta semana uma notícia sobre Pokémon GO gerou polêmica entre os fãs ao informar que o titulo não seria lançado simultaneamente em todos os países. Em entrevista ao jornal japonês Yomiuri Shimbun, o diretor da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, aparentemente revelou que o aguardado game não teria lançamento simultâneo no mundo inteiro. Deste jeito, o jogo será lançado primeiro na América do Norte, Europa e Japão, chegando mais tarde para outras regiões, como América do Sul, Ásia, África e Oriente Médio.

Entretanto, logo após a notícia ter se espalhado, diversos usuários e tradutores revelaram que a tradução do jornal japonês estava incorreta, o que causou um erro de interpretação por parte dos sites de notícias.

A tradução correta do trecho da entrevista seria: “No dia 3 de fevereiro lançamos o jogo Detective Pikachu ~The Birth of a New Combo. Além disso, com vistas a entrar em novos mercados como Ásia, América do Sul, Oriente Médio e África, planejamos iniciar os serviços para smartphones do jogo Pokémon Go durante este ano”.

Pokémon GO está em desenvolvimento para Android e iOS e, até o momento, não possui uma data de lançamento definida. Maiores detalhes sobre o título surgirão durante a feira GDC 2016, que acontece durante os dias 14 e 18 de março.

Ansioso para o lançamento de Pokémon Go no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.