Voxel

FIFA 14 pode ser grátis para quem comprar Xbox One na Europa

Último Vídeo

Img_normal

Pelo jeito, não são apenas novos jogos que a Microsoft pretende anunciar na gamescom 2013. De acordo com informações reveladas pelo site MCV, a empresa aproveitaria o evento para revelar uma parceria inédita com a Electronic Arts. O fruto disso: uma cópia gratuita de FIFA 14 para cada comprador de Xbox One na Europa.

A ideia da fabricante seria mostrar que o console tem bastante valor, mesmo custando mais que o concorrente PlayStation 4. Sendo assim, a Microsoft lançaria um bundle do Xbox One com FIFA 14 pelo mesmo preço que a versão comum do aparelho, incentivando a adoção da plataforma pelos amantes do futebol virtual.

O boato é suportado por fontes ouvidas pelo site Computer and Videogames, que afirmam que a Microsoft anunciaria um acordo com um "grande game" durante a feira. O veículo vai além, cogitando que a oferta também pode ser estendida aos Estados Unidos. O negócio, afirma o boato, custou algo na casa dos milhões de dólares.

A expectativa é que a novidade seja anunciada durante a conferência da Electronic Arts, que acontece amanhã, às 11h (no horário de Brasília). O BJ realizará cobertura ao vivo do painel, fique ligado!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.