Voxel
10
Compartilhamentos

FIFA 14 Ultimate Team Legends precisou ser fixado a no máximo 40 jogadores

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/FIFA

A primeira informação que se divulgou sobre FIFA 14 Ultimate Team Legends é que o game possibilitaria a adesão de centenas de jogadores simultaneamente. No entanto, a última informação que se tem sobre o vindouro título franquia de futebol afirma que foi preciso limitar o número máximo de jogadores para 40.

A notícia foi dada por Marcel Kuhn, produtor de FIFA 14 UTL, durante uma entrevista feita ao site VideoGamer. “Quando o assunto foi colocado em discussão na desenvolvedora, todos bateram o pé em favor de um jogador específico de sua preferência, que deveria estar sem falta dentro do game”, revela Kuhn.

Assim, os produtores elaboraram uma lista contendo centenas de nomes dos principais jogadores mundiais do esporte. Ao mesmo em tempo que essa listagem agradou a praticamente todo mundo, ela também fez os profissionais perceberem que eles não teriam tempo para conseguir discutir os direitos de reprodução de imagem e de licenciamento de todos os jogadores.

“(..) e assim nós tivemos que limitar o número de jogadores de centenas, para apenas quarenta. Mesmo assim, nós tentamos garantir que haja algo que agrade a todos os fãs do esporte”, finaliza o produtor. Em tempo, ainda vale lembrar que FIFA Ultimate Team Legends é exclusivo para o Xbox 360 e para o Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.