Voxel

FIFA 14 valoriza olheiros no modo carreira [vídeo]

Último Vídeo

Um dos novos recursos disponíveis em FIFA 14 está no modo carreira, sendo chamado de Global Transfer Network. Com ele, você fica impedido de saber exatamente os atributos dos atletas iniciantes, o que aumenta o desafio e a diversão do modo. Para conseguir ter apenas uma visão sobre alguém, primeiro é preciso mandar um olheiro investigar o jogador – saber valores mais precisos requerem maior contato e, possivelmente, um contrato temporário.

Conforme o tamanho do clube, ele pode começar com um olheiro ou com o máximo de quatro, porém todos tem o limite final de seis. Cada um deles é mandado para uma região diferente do globo, levando entre um dia e uma semana para enviar relatórios sobre os jovens promissores. Para filtrar os resultados obtidos, há como mandar os olheiros se focarem em atributos específicos, divididos em seis categorias.

Uma nova maneira de evitar propostas constantes para jogadores que você não deseja vender é bloquear qualquer oferta para o atleta específico. Por outro lado, caso alguém tenha 23 anos e o contrato com o seu time esteja para acabar nos próximos seis meses, ele pode assinar novos contratos e mudar de equipe por conta própria.

O lançamento de FIFA 14 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 está confirmado para o dia 24 de setembro nos Estados Unidos e 27 de setembro na Europa. As versões para PlayStation 4 e Xbox One serão liberados quando os consoles estiverem disponíveis em novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.