FIFA 17 vai ter torneio Hero League pela primeira vez no país

FIFA 17 vai ter torneio Hero League pela primeira vez no país

Último Vídeo

Se você sempre quis participar de um torneio de verdade da série FIFA, saiba que sua chance está chegando. Em um anúncio oficial, a EA Sports revelou que finalmente vai oferecer ao público brasileiro a chance de participar de seu FIFA 17 Ultimate Team Championship Series. Assim, a companhia está trazendo o primeiro FIFA 17 Hero League ao Brasil, para encontrar os melhores competidores do país.

O torneio, segundo a empresa, servirá para qualificar os participantes em nível de território nacional. Os vencedores, por sua vez, terão uma vaga garantida para participar na disputa regional das Américas, que vai acontecer em fevereiro de 2017, em Miami.

Para aqueles interessados em participar, basta ter mais de 16 anos e morar em território nacional. Ter um PS4 ou um Xbox One, com sua própria versão do FIFA 17, bem como conexão com a internet e uma assinatura PSN/Xbox LIVE, também são necessários, é claro. Dito isso, basta clicar aqui para fazer sua inscrição entre os dias 9 e 17 de novembro.

A competição em si, por sua vez, vai ocorrer nos dias 19, 20, 26 e 27 de novembro, de acordo com o time escolhido por você como representante nas inscrições. Haverão também três outras etapas classificatórias feitas pela FIFAMania News, Arte Virtual e a Liga Sorocabana, seguido de uma fase final no dia 10 de dezembro, que vai trazer 64 participantes igualmente divididos entre ambas as plataformas e terá todas as disputas televisionadas pela ESPN.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.