FIFA 18 elimina bug que facilitava gols no começo de partidas
418
Compartilhamentos

FIFA 18 elimina bug que facilitava gols no começo de partidas

Último Vídeo

A EA Sports liberou na última terça-feira (23) uma atualização que promete corrigir algumas falhas graves em FIFA 18. Entre as ações tomadas pela companhia está a remoção de um bug que facilitava conseguir marcar um gol assim que uma partida era iniciada, algo que acontecia graças ao posicionamento adotado pelos jogadores.

Com o patch preparado pela desenvolvedor, o time na defesa passa a adotar uma estrutura mais compacta. Além disso, os jogadores devem correr de forma menos agressiva pelo campo, agindo de forma a limitar o espaço de movimentação do time adversário e, assim, diminuindo as chances de que um gol seja feito logo de cara.

FIFA 18

A EA Sports também fez com que os goleiros parassem de se livrar da bola de maneira desnecessária em algumas situações, algo que também causava problemas na jogatina online. Também houve mudanças na liga de fim de semana do Ultimate Team: todas as partidas vão acontecer no Estádio FeWC à noite e com o tempo limpo.

A alteração foi feita para impedir que os jogadores tenham problemas com as sombras projetadas em alguns estádios, algo que dificulta a visibilidade das partidas. Além disso, você sempre vai assumir o lado esquerdo do campo inicialmente, enquanto seu adversário aparece no lado direito da tela.

FIFA 18

Os jogadores também não vão mais ver os kits de seus adversários, seja dentro das partidas ou antes de elas começarem. A situação é uma resposta às críticas de que muitos jogadores que dominavam a Liga estavam evitando jogar entre si para manter suas posições — a atualização de FIFA 18 já chegou à versão PC e deve ser liberada em breve para o Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.