FIFA 18: simulações da EA preveem França como campeã da Copa 2018
70
Compartilhamentos

FIFA 18: simulações da EA preveem França como campeã da Copa 2018

Último Vídeo

Ao menos se depender das simulações feitas pela Electronic Arts, os franceses têm grandes chances de leva para casa a taça da Copa do Mundo da Rússia. A empresa usou o sistema EA SPORTS World Cup Predictor para tentar “adivinhar” o resultado da competição, que ganha conteúdos especiais em FIFA 18 na próxima terça-feira (29).

Quem já possui o game de futebol vai ganhar gratuitamente a atualização 2018 World Cup Russia, que adiciona times e temas especiais relacionados à grande competição mundial. O conteúdo será oferecido de forma totalmente gratuita para as versões Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC do game.

FIFA 18

“Depois de uma fase de grupos dramática vimos vários times como Egito, Islândia e México caindo cedo e nações europeias dominando o mata-mata. A França derrotou a Bélgica por 2 a 1 na primeira semifinal, enquanto a atual campeã Alemanha eliminou a Espanha, campeã de 2010, com um 3 a 1 para ir à segunda final consecutiva. A final entre Alemanha e França foi tensa, mas terminou nos pênaltis com um 4 a 3 para os franceses”, afirma a previsão da EA Sports.

Segundo a companhia, o francês Antonie Griezmann e o espanhol Isco vão empatar na artilharia da Copa 2018, sendo que o goleiro da seleção espanhola, David De Gea, deve levar o prêmio “Luva de Ouro” para sua coleção — e o brasileiro Gabriel Jesus deve ser apontado como a grande revelação do torneio. Obviamente, as previsões feitas a partir de FIFA 18 nem sempre são precisas e podemos ver coisas muito diferentes acontecendo nos campos reais — afinal, que acompanha o futebol sabe que ele pode ser “uma caixinha de surpresas”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários