FIFA 18 tem as primeiras 10 horas disponíveis no EA Access e Origin Access

FIFA 18 tem as primeiras 10 horas disponíveis no EA Access e Origin Access

Último Vídeo

A Electronic Arts anunciou hoje uma boa novidade para os fãs de FIFA: o novo game, FIFA 18, já pode ser jogado por 10 horas para os assinantes do EA Access, no Xbox One, e para os assinantes do Origin Access, no PC.

Vale lembrar que não são 10 horas corridas, e sim 10 horas de jogo. A diferença é que você pode parar de jogar e voltar depois, sem perder tempo entre uma pausa e outra. Pode não ser muito tempo, mas o jogo está logo aí e chega semana que vem. Porém, para desfrutá-las, você precisa assinar uma das duas opções.

Cristiano Ronaldo, FIFA 18

Caso o jogador queira comprar o game, os assinantes terão 10% de desconto e poderão manter o progresso para a versão final. No PlayStation 4 não há nenhum tipo de serviço desse tipo, mas os jogadores podem baixar a demonstração na PSN (assim como jogadores do Xbox One e PC que não assinam os serviços). Já no Switch, não há nenhuma demonstração.

FIFA 18 chegará ao Nintendo Switch (que terá uma engine diferente), Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC no dia 29 de setembro desse mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.