FIFA 19: EA Sports vê crossplay como vantagem aos consumidores
127
Compartilhamentos

FIFA 19: EA Sports vê crossplay como vantagem aos consumidores

Último Vídeo

Após games como Rocket LeagueFortnite: Battle Royale conseguirem sucesso com suas políticas de jogatina entre diferentes plataformas, outras empresas começam a se interessar por sistemas do tipo. Entre elas está a EA Sports, desenvolvedora de FIFA 19, que acredita que sistemas crossplay são bastante vantajosos para os consumidores.

FIFA 19

“É algo que estudamos, e é algo sobre o que falamos de vez em quando”, afirmou o diretor criativo Matt Prior ao site Eurogamer. “Há muitos problemas com as quais temos que trabalhar. Eu estou tentando ser diplomático aqui. Há muitas questões que devem ser resolvidas com as várias first parties”, explicou.

Raio de esperança

“Do ponto de vista do consumidor, isso torna as comunidades ainda maiores, o que torna isso muito mais atraente”, continuou Prior. Infelizmente, o diretor criativo deu a entender que games como FIFA 19 não devem ter sistemas crossplay em um futuro próximo, mas afirmou que a EA Sports está atenta às demandas dos consumidores.

FIFA 19

“É algo que estamos cientes”, afirmou Prior. “Eu não estou fazendo nenhuma promessa. Mas vimos isso acontecer pela primeira vez recentemente. Se você tivesse me perguntado há alguns anos, eu provavelmente diria ‘não vai acontecer. Vamos monitorar e ver’. Eu acredito que isso seria um grande benefício aos usuários”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários