FIFA 19 mostrará chances de conseguir bons itens em microtransações
86
Compartilhamentos

FIFA 19 mostrará chances de conseguir bons itens em microtransações

Último Vídeo

O lançamento de Star Wars: Battlefront 2 e as polêmicas que surgiram por causa do seu sistema de microtransações parecem ter causado uma mudança dentro da Electronic Arts, que após ter sido bastante criticada pelas práticas, parece estar querendo ser a mais transparente possível para evitar futuros problemas. Um exemplo disso poderá ser visto em FIFA 19, onde packs com jogadores trarão informações das chances de conseguir boas cartas.

FIFA 19 conta com um sistema de microtransações em que é possível adquirir packs para o mundo Ultimate Team em que cards com stats melhores são entregues de maneira aleatória.

Anteriormente, os jogadores não faziam ideia das chances de conseguir bons itens, comprando cegamente os packs. Isso foi bastante criticado e leis foram criadas na Europa, classificando a prática como jogatina ilegal, remetendo à caça-níqueis. Em FIFA 19, a EA consegue deixar as coisas mais claras, mostrando a chance de os jogadores conseguirem bons itens em packs.

 

Em entrevista ao site Eurogamer, Matt Prior, diretor criativo de FIFA 19, revelou que essa mudança não se deu obrigatoriamente pela criação de leis na Europa, mas por um sentimento interno da EA de deixar tudo o mais transparente possível, uma mudança que deve afetar todos os games da empresa. 

Apesar de não eliminar as microtransações, algo que não deve acontecer de maneira alguma, FIFA 19 pelo menos trará informações mais claras aos jogadores que resolverem gastar seu dinheiro em compras in-game.

FIFA 19 será lançado no dia 28 de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários