FIFA 19 no Switch finalmente vai deixar você jogar online com amigos
36
Compartilhamentos

FIFA 19 no Switch finalmente vai deixar você jogar online com amigos

Último Vídeo

Enquanto muitos compradores de FIFA 18 no Switch já esperavam que o game fosse ter gráficos menos elaboradas na plataforma, eles não imaginavam que o título ia impedir a realização de partidas online contra amigos — somente oponentes aleatórios podiam ser escolhidos. Felizmente, a EA Sports decidiu ouvir os fãs e decidiu eliminar essa restrição sem sentido na versão de FIFA 19 para o console híbrido.

Dessa vez, a desenvolvedora garante que os donos do Switch vão poder escolher qualquer pessoa de suas listas de amigos para jogar um amistoso online. Além disso, será possível ter o registro dos resultados das 5 últimas partidas travadas tanto no modo mais casual quanto no FIFA Ultimate Team.

Além de apresentar modelos atualizados de personagens, FIFA 19 vai trazer ao console da Nintendo um modo UEFA Champions League, bem como os modos Carreira e FUT — a história de Alex Hunter continua de fora da plataforma. O game chega oficialmente às lojas de todo o mundo no dia 28 de setembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários