FIFA 20 altera totalmente o rosto de Ribéry e chama atenção do atleta

FIFA 20 altera totalmente o rosto de Ribéry e chama atenção do atleta

Último Vídeo

Graficamente, a franquia FIFA vem apresentando evolução entre os anos, com destaque para a remodelagem de faces de jogadores, aproximando-se de um grau de complexidade inimaginável por jogadores mais antigos. Porém, com as questões de licenças entre clubes, atletas e a Eletronic Arts, nem sempre é possível trazer seus rostos para o jogo, culminando em expressões faciais bem diferentes dos originais.

Dessa vez, o alvo foi o ponta francês Franck Ribéry, atleta da Fiorentina. O camisa 7 do clube italiano, após jogar FIFA 20 com seus filhos, notou uma diferença grotesca entre sua fisionomia real e a adaptação para o game. Após o susto, o atleta não perdeu tempo e partiu para o Twitter para mencionar a EA e questioná-la sobre quem era aquele jogador.

"Joguei FIFA 20 com meus filhos há pouco tempo. Ei, EA, quem é esse cara?", escreve o atleta.

Rapidamente, seu tweet passou a ser repostado pelo mundo inteiro, alcançando uma marca de mais de 12 mil retweets. A imagem abaixo comprova que a EA falhou completamente em reproduzi-lo, criando um genérico que não tem absolutamente nada a ver com Ribéry.

(Fonte: Euro Gamer/Reprodução)

Então, aproveitando a deixa do atleta, o concorrente eFootball PES 2020 logo respondeu o tweet do camisa 7, alfinetando a disputa entre os dois maiores games de esportes do mundo.

"Ei Franck! Você sabe quem é esse cara?" respondeu a conta do game da Konami, em tom de ironia e provocação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários