FIFA 20 terá a tão desejada Copa Libertadores em março

FIFA 20 terá a tão desejada Copa Libertadores em março

Último Vídeo

A EA Sports anunciou nesta quarta-feira (20) que os jogadores de FIFA 20 poderão experimentar o modo exclusivo da Copa Libertadores da América a partir de março de 2020. Após firmar parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a empresa divulgou uma atualização gratuita que, além da maior competição da América Latina, contará com a Copa Sudamericana e a Recopa.

Os torcedores de Flamengo e Corinthians podem comemorar, já que os clubes tinham contrato de exclusividade com o rival de FIFA 20, Pro Evolution Soccer, desde 2016. Na nova atualização, as duas equipes estarão licencidadas para os jogadores, assim como River Plate, Boca Juniors, Racing, Indepentiente U. Católica e Colo-Colo.

Apesar de estar presente no FIFA 20, a dupla argentina River Plate e Boca Juniors não tinha suas equipes licenciadas na edição. Fora dos games, River e Flamengo fazem a final da Copa Libertadores da América no dia 23 de novembro no Estadio Monumental "U" em Lima, no Peru. Essa será a primeira vez que a competição contará com uma final única em sua história.

Não citado na comunicado sobre a atualização, o Nintendo Switch é uma das plataformas disponíveis para jogar FIFA 20. Além dele, o game funciona para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários