Voxel

FIFA: narração nacional mudará de acordo com o tipo de partida, diz Tiago Leifert

Último Vídeo

Img_normal
Tiago Leifert e Caio Ribeiro vão repetir em FIFA 14 a parceria que fez muito sucesso na versão nacional do game antecessor. E agora, já experientes no processo de dublagem, a dupla afirma que pôde levar as brincadeiras na narração muito mais adiante e corrigir certos aspectos que ficaram faltando no game anterior.

A principal novidade, de acordo com Leifert, é a diferença na abordagem de acordo com a partida. Segundo ele, a narração é mais tradicional quando se trata de um jogo de campeonato e assume ares de video game nos modos online. Brincadeiras com o lag ou a estratégia de pausar o game, por exemplo, serão feitas a todo momento.

O apresentador também conta que os goleiros terão mais importância em FIFA 14. Ao realizarem defesas espetaculares, o narrador gritará seus nomes enquanto o comentarista repercute o lance. No novo game, também, foi possível fazer piadinhas que não podem existir em uma transmissão real na televisão. A diferença de público, aqui, permite a ousadia.

FIFA 14 será lançado em 24 de setembro para PlayStation 3, PC, Xbox 360, PS4 e Xbox One. A narração em português estará disponível mesmo nas versões para consoles da próxima geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.