Fight! Marvel vs. Capcom: Infinite tem novo gameplay com mais lutadores

Fight! Marvel vs. Capcom: Infinite tem novo gameplay com mais lutadores

Último Vídeo

Apesar de não ser nenhuma novidade (afinal, a rede já havia recebido os rumores de que ele seria revelado no último fim de semana), Marvel vs. Capcom: Infinite apareceu durante a PlayStation Experience com um pequeno trailer mostrando alguns dos lutadores que estarão no novo game – porém, isso era apenas a cereja do bolo.

Somado ao vídeo liberado pela Capcom, a Marvel também divulgou uma gravação que mostra as duplas Ryu e Mega Man X e Captain Marvel e Iron Man trocando sopapos e mostrando alguns de seus movimentos. Da metade para frente, é possível ver outros dois combatentes literalmente dando a cara a tapa: Morrigan (da série Darkstalkers) e Capitão América.

Veja o trailer em questão a seguir:

Universos que colidem

Em Marvel vs. Capcom: Infinite teremos a oportunidade de participar de combates em modalidades variadas de jogo, como Arcade, Training e Mission Mode, além de passarmos por um modo história que promete colocar os jogadores “no centro de ambos os universos em uma batalha pela supremacia contra forças poderosas e um novo vilão”.

Outro detalhe mencionado é que, diferente do game anterior, Marvel vs. Capcom: Infinite terá um estilo mais parecido com o do primeiro game dessa subsérie, permitindo que os jogadores escolham dois personagens para controlar durante os combates. Para auxiliar nessa empreitada, será possível usar uma das seis Infinity Stones do universo Marvel para mudar o rumo das batalhas e conceder alguns benefícios para os guerreiros.

Marvel vs. Capcom Infinite está em produção para PlayStation 4, Xbox One e PC, e chegará em algum momento de 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.