Voxel

Fighter Within deve ser exclusivo de luta para Xbox One focado no Kinect

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Polygon.

Poucos dias atrás, relatamos a descoberta de alguns domínios na internet que indicavam a um novo jogo da Ubisoft, Fighter Within. Até então, não havia quaisquer informações sobre o game, exceto pelo fato de sabermos que a empresa deve anunciar uma novidade sobre uma nova franquia para a próxima geração durante a gamescom.

No entanto, o Fusible, com ajuda do Google Cache, conseguiu novas informações a respeito do jogo. O serviço da gigante de buscar salvou uma cópia de um dos domínios encontrados antes de terem sido redirecionados para a página de “Coming soon” (algo como “Em breve”). Embora nenhuma imagem do game tenha sido recuperada, os textos encontrados fornece uma série de detalhes sobre as características e a plataforma de Fighter Within.

A descrição encontrada na cópia da página original indica que o jogo deve ser exclusivo para Xbox One, com uso intensivo do novo Kinect. O game promete uma “experiência de combate de corpo inteiro”, envolvendo “chutes, socos, contra-ataques, arremessos, combos e movimentos especiais”.

Pancadaria sem limites

Segundo as informações no cache do site, a nova tecnologia de detecção permite lutas realmente realistas com um rastreamento de movimentos com precisão de 1 para 1. Os jogadores poderão participar de combates com gráficos da próxima geração, ferimentos em tempo real, efeitos de impacto na face (com direito a suor sendo lançado a cada golpe atingido), entre outras coisas.

Fonte: Reprodução/Fusible.

Os combatentes vão poder interagir e usar o ambiente em sua vantagem por meio da coleta de totens, que poderão ser posicionados taticamente na arena para aumentar o poder dos ataques. Além disso, o game deve incluir multiplayer local e online, permitindo as mais variadas experiências de luta.

A Ubisoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre Fighter Within, mas tudo indica que a empresa deve anunciar o novo jogo oficialmente durante o gamescom, que acontece de 21 a 25 de agosto na Alemanha.

Fonte: Fusible.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.