Voxel

Fighter Within: exclusivo promete usar todo o poder do novo Kinect [vídeo]

Último Vídeo

Revelado hoje (20) pela Ubisoft, Fighter Within promete usar toda a potência do novo sensor de movimentos desenvolvido pela Microsoft. Exclusivo ao Xbox One, o tal jogo de luta utiliza somente o novo Kinect, que, por meio de leituras feitas sobre a movimentação dos jogadores, traduz os controles diretamente à tela. Em poucas palavras, é como se o seu corpo fosse usado como joystick, como explica Gary Steinman, gerente de comunicação da publicadora.

Em teoria, todos os tipos de chutes, socos, pulos e defesas são devidamente identificados pelo Kinect. Além do trailer de divulgação postado acima, a equipe do site All Games Beta gravou um clipe que mostra o jogo em pleno funcionamento (veja o vídeo abaixo). Screenshots foram também liberados pela Ubisoft durante o anúncio de Fighter Within.

Sua sala como arena

E parece que desferir golpes sucessivos contra seu adversário não vai lhe garantir a vitória. Ainda conforme explicado Steinman, é preciso que os elementos dispostos em ambiente virtual sejam usados de forma adequada pelos lutadores. “as táticas de combate é que vão lhe dar uma mão. Use o cenário a seu favor, colete itens e posicione-os sabiamente para que seus ataques sejam ‘otimizados’”.

Para ver imagens acerca deste novo exclusivo, clique sobre as miniaturas localizadas logo abaixo deste texto. Não há data certa para o lançamento do jogo, mas pode ser que o vejamos funcionar no novo console da Microsoft já em novembro – época em que o Xbox One deve ser finalmente lançado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.