Voxel

Fighter Within poderá contar com modo multiplayer online

Último Vídeo

Lembra-se do ousado exclusivo de luta anunciado durante esta gamescom? Pois saiba que a Ubisoft está considerando criar um modo online para o game Fighter Within, jogo que promete usar todo o poder do novo Kinect. Entrevistado por Sinan Kubba, redator do site Joystiq, Nicolas Joye, produtor associado da publicadora, disse que a jogatina multiplayer é uma das possibilidades.

“Desde o começo [notamos que o modo] online poderia ser um problema”, observou Joye. “Precisamos ver o que será feito com o jogo. [A Microsoft ainda] está trabalhando no Xbox One e em todo o seu sistema LIVE. Não sabemos o que tem sido feito pela Microsoft, por isso não podemos detalhar muita coisa agora. Veremos mais sobre isso depois”, comentou o entrevistado.

O site oficial do novo console da companhia fundada por Bill Gates diz que "uma competição online contra o mundo se torna o desafio final em Fighter Within". Sobre a possível implementação do modo multiplayer online, Aymeric Evennou, gerente de produtos da Ubisoft, preferiu empostar um comentário cético: os demais modos do game serão divulgados antes mesmo do lançamento do Xbox One.

Img_normal

Assim, há claramente uma possibilidade de que desafios online poderão ser travados pelos lutadores neste exclusivo. Contudo, algumas variáveis devem ser naturalmente consideradas: a leitura dos movimentos será feita e transmitida via web em tempo satisfatório? Fique ligado no BJ e acompanhe as futuras notícias acerca dos modos que estarão disponíveis em Fighter Within.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.