Fighting EX Layer: game de luta da Arika chega às lojas no final do mês

Fighting EX Layer: game de luta da Arika chega às lojas no final do mês

Último Vídeo

Usando como base tudo o que a Arika aprendeu durante o desenvolvimento da série Street Fighter EX, Fighting EX Layer já tem uma data oficial de lançamento. A empresa revelou que o jogo chega às lojas já no dia 28 de junho, em formato exclusivamente digital e com um preço de entrada mais camarada do que o normal.

O título será vendido somente através da PlayStation Store (fruto da exclusividade para o console da Sony) pelo preço sugerido de US$ 39,99 em sua “versão light”. Isso vai garantir acesso a 12 personagens e 5 decks Gougi, que serão usados para modificar alguns aspectos a jogabilidade.

Fighting EX Layer

Já quem decidir investir US$ 59,99 na versão normal de Fighting EX Layer leva os mesmos 12 personagens, acompanhados de Hokuto, e 15 decks Gougi. Segundo a desenvolvedora Arika, o game vai contar com textos em inglês e japonês, sendo que todas as versões do game vão contar somente com áudio em japonês.

Anunciado pela empresa como uma brincadeira de primeiro de abril, o jogo de luta conta com um elenco formado por muitas figuras surgidas em Street Fighter EX. Entre elas estão personagens considerados “clássicos”, como Doctrine Dark, Skullomania e Garuda, entre diversos outros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários