Fighting EX Layer tem versão PC confirmada com suporte a 4K nativo

Fighting EX Layer tem versão PC confirmada com suporte a 4K nativo

Último Vídeo

Lançado originalmente somente para PlayStation 4, o game de luta Fighting EX Layer, da Arika, também está a caminho do PC. A empresa confirmou que está trabalhando para trazer o título ao Steam com suporte oficial à resolução 4K nativa, mas ainda não divulgou quando poderemos aproveitá-lo.

Há pouco tempo, a desenvolvedora havia comentado a possibilidade de trazer o jogo para computadores, mas havia dito na ocasião que só faria isso quando a versão para o PlayStation 4 estivesse completa. Nos últimos meses, Fighting EX Layer tem recebido diversos lutadores adicionais na forma de DLCS, incluindo nomes como Vulcano Rosso e Terry Bogard, este último da série Fatal Fury.

Fighting EX Layer

Lançado em junho deste ano para a plataforma da Sony, Fighting EX Layer surgiu de uma brincadeira de primeiro de abril e reúne diversos personagens tornados famosos na série Street Fighter EX. Sem o direito de usar os lutadores da Capcom, a Arika decidiu atender aos fãs e usar seus próprios personagens como parte principal do elenco do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários