Filha de Torbjörn? Teasers de novo personagem de Overwatch continuam

Filha de Torbjörn? Teasers de novo personagem de Overwatch continuam

Último Vídeo

Notícia atualizada

Uma nova imagem liberada pela Blizzard no perfil oficial de Overwatch no Twitter parece confirmar os indícios de que a filha de Torbjörn será adicionada ao game. A publicação em questão mostra o martelo que deve ser a arma do novo personagem do game, que tem bastante semelhanças com a arma usada por Reinhardt.

Levando em consideração que Brigitte deve ter herdado os conhecimentos mecânicos de Torbjörn e é apadrinhada por Reinhardt, não é nada surpreendente que os dois personagens possam servir de inspirações para a maneira como ela atua. Resta esperar por mais detalhes para descobrir qual tipo de personagem ela será e quando ela deve aportar no jogo.

Notícia original

Na semana passada, a Blizzard divulgou uma mensagem no Twitter que acendeu os rumores sobre o novo personagem que deve chegar a Overwatch. No entanto, a nova inclusão pode não ser a de Emre Sarioglu, mas sim de uma figura que já vimos em uma das animações inspiradas pelo game: Brigitte Lindholm, filha de Torbjörbn.

Uma publicação no site oficial da desenvolvedora mostra uma carta que Torbjörn enviou à sua esposa grávida após a operação “White Dome”, à qual ele só sobreviveu graças à ajuda de Reinhardt. Segundo o texto, isso fez com que o agente alemão ganhasse o direito de escolher o nome do bebê, algo que ele levou muito a sério.

Brigitte

“Ele está me incomodando de forma sofrível ao lado da minha cama. Falando um pouco brincando, eu sugeri que, se isso fosse calar sua boca, ele poderia dar o nome de nossa filha, algo com que ele está me incomodando nos últimos meses. Ele, claro, acreditou no que eu disse. Para falar a verdade, estou considerando deixar que ele seja o padrinho, e espero que você me perdoe por tomar essa decisão sem a sua consulta. Só podemos esperar que ela não puxe ele muito”, afirma a carta.

Brigitte apareceu pela primeira vez na animação “Honor and Glory” junto a Reinhardt, questionando os motivos pelos quais o velho herói deveria responder ao chamado de recriação da Overwatch. Levando em consideração o histórico da Blizzard em deixar pistas sobre novos personagens em produções antigas, são grandes as possibilidades de que a filha de Torbjörn se junte ao elenco do jogo em breve — assim como também é possível de que essa seja somente uma “pista falsa” e outro herói completamente diferente seja revelado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.